Sobre nós

Desde 2007, o casal de fotógrafos Kayan Freitas e Sabrina Braga, começaram a atuar na área da fotografia, com muita força de vontade e determinação para se aprofundar nesta área que fascina a todos. Desde o princípio focados na qualidade, pontualidade e responsabilidade, para que a cada evento possam passar essa confiança aos clientes.
Em relação a fotografia, o casal busca fazer você voltar no tempo, registrando aquele detalhe que fez toda a diferença, registrando aqueles momentos essencias e espontâneos. Simplesmente aquele momento que você fecha os olhos e lembra daquele fato acontecido.
“Nosso olhar está sempre atento para buscar o melhor ângulo, o melhor click, o detalhe mais marcante. Para chegar no final e ouvir do cliente uma resposta satisfatória e se motivar ainda mais para ter sempre bons resultados”
(Kayan Freitas e Sabrina Braga)
“Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração”
(Henri Cartier-Bresson)