Mariana & Eduardo

Fomos muito felizes na escolha dos profissionais para o nosso casamento, mas uma dessas escolhas foi mais do que especial, os fotógrafos.
Eu já conhecia o trabalho do Kayan e da Sabrina através das mil pesquisas que toda noiva faz na internet, mas não tinha noção de que tê-los por perto superaria todas as melhores expectativas.
A atenção dedicada em todas as dúvidas, o ouvido amigo pra escutar angústias infinitas de noiva, as indicações, enfim, em todo o planejamento eles foram muito prestativos.
No dia do casamento o sentimento de confiança nessa relação nos deixou muito tranquilos, sabíamos que tínhamos muito mais que fornecedores ao nosso lado, mas sim pessoas que não mediriam esforços em cumprir seu papel e viver junto conosco a realização de um sonho. Desde os cliques no salão de beleza, as palavras da Sabrina antes da minha entrada (pausa, para noiva chorar novamente de emoção), passando pela sessão pós cerimônia até o final da festa, tivemos muito mais do que fotógrafos nos acompanhando, tivemos amigos queridos!
E o resultado de tanta dedicação, carinho e profissionalismo não poderia ser menos do que as fotos mais lindas desse mundo, cheias de sentimento e que nos fazem reviver cada pedacinho daquele dia inesquecível.

Kayan e Sabrina , desde o primeiro contato pelo site até hoje, sim, casei em 2012 mas não consigo me “separar” de vocês, tive a certeza de que estava acertando na escolha dos fotógrafos da minha recém formada família, que me acompanharam no casamento e que, se Deus quiser, acompanharão numa futura gravidez, parto, acompanhamento infantil, bodas e todas as alegrias dessa vida que merecem ser registradas por olhos tão brilhantes. Sucesso queridos!!!