E pra iniciar 2016, tivemos a notícia que saiu o resultado de mais um Concurso da ISPWP. Estávamos em Gramado/RS quando recebemos a notícia de uma amiga, também fotógrafa, que mais uma foto nossa tinha sido premiada internacionalmente!!

Pra quem não conhece, a ISPWP (The International Society of Professional Wedding Photographers) é uma das mais renomadas associações de fotógrafos de casamento do mundo, somente pelo fato de estar lá no meio de tantos fotógrafos incríveis, já estamos muito felizes. Mas, durante o decorrer do ano, a ISPWP elabora concursos, onde os fotógrafos que são associados, participam enviando algumas fotos para “julgamento”, entre 20 categorias.

Mais uma vez tivemos uma foto entre as 20 mais tops do concurso, nossa foto ficou em 5º lugar na categoria “Wedding Details“, foto feita pela Sabrina Braga, do Sapato da Noiva. A hora que a Sabrina mostrou a foto pra mim, tinha certeza que ela iria trazer bons frutos e boas lembranças. Dito e feito!

Ficamos super felizes em ver que nosso trabalho cada vez mais está indo mais longe. As premiações não são e nem serão nosso foco e prioridade, mas sim um complemento do que vem sendo nosso trabalho. Acreditamos que fotos feitas com dedicação, amor e perseverança, sempre vão ser premiadas, tanto por clientes quanto por fotógrafos e associações.

Queríamos parabenizar também aos amigos fotógrafos que também estiveram marcando presença e sendo premiados nesse concurso: Lauro Maeda, Jê e Yann e João Paganella. Parabéns queridos, merecido!!!

E também um agradecimento ao casal Kizzy e Daniel, que sem medir esforços apostaram todas as fichas em nós, só temos que agradecer a eles!

Para ver todas as fotos do casamento em que a foto foi premiada, clique aqui.
Para ver as fotos premiadas desse concurso, clique aqui!

fotografo-casamento-premiado-florianopolis Premiação Internacional ISPWP – Fall 2015 Contest Gallery