Sessão pré casamento na serra – Inglity & Leandro

Que tal começar o mês de agosto com o pé direito? Além de ser uma ótima forma de iniciar a semana, é também uma ótima maneira de acabar com a curiosidade e ansiedade dos noivos para ver as fotos da sessão pré-casamento. Chegou a vez do casal Inglity e Leandro darem o ar da graça por aqui.

A ideia desde o princípio era fazer a sessão de fotos na serra, fugir das praias e compor lindas fotos com o que a serra catarinense tem a nos oferecer. Então, acordamos cedinho e partiu pegar estrada num dia maravilhoso de céu azul que Deus tinha nos presenteado. O destino era desfrutar das lindas paisagens da cidade de Urubici, mas o papo dentro do carro estava tão bom, que fomos parar em Lages! Sim, uma margem de 180 km a mais do que o planejado, boas gargalhadas em função do “desvio” e assunto pra tarde toda! rs

A visita em Lages não atrapalhou em nada o nosso trajeto e planos, pelo contrário o fato acontecido foi só para deixar nosso dia mais engraçado e aventureiro. Mas enfim, chegamos onde desejávamos, subimos até o Morro da Igreja e demos de cara com um cenário maravilhoso, as nuvens estavam como se fosse algodão doce com a linha do horizonte a perder de vista, simplesmente incrível!

Seguimos com nossa rota, as vezes com umas pausas no meio do caminho quando encontrava um cenário interessante, mas o rumo era onde a noiva mais queria ir, na Serra do Corvo Branco, um lugar atípico, porém que nos proporcionou linda fotos! O frio só estava presente para mostrar o quanto o amor aquece e é forte, pois a vontade de ter as fotos na serra era maior do que sentir frio.

Nosso dia foi maravilhoso, intenso e divertido! Noivos que se entregam e que entram na “nossa brincadeira” facilita o trabalho, deixando o dia ser ainda mais especial. Inglity e Leandro, foi um prazer conhecer mais de vocês e fotografar esse amor de vocês, agradecemos por confiarem no nosso trabalho. Agora que venha o casamento, né!? Mas antes…

precasamento-serra-inglity-leandro-0001
precasamento-serra-inglity-leandro-0002
precasamento-serra-inglity-leandro-0003
precasamento-serra-inglity-leandro-0004
precasamento-serra-inglity-leandro-0005
precasamento-serra-inglity-leandro-0006
precasamento-serra-inglity-leandro-0007
precasamento-serra-inglity-leandro-0008
precasamento-serra-inglity-leandro-0009
precasamento-serra-inglity-leandro-0010
precasamento-serra-inglity-leandro-0011
precasamento-serra-inglity-leandro-0012
precasamento-serra-inglity-leandro-0013
precasamento-serra-inglity-leandro-0014
precasamento-serra-inglity-leandro-0015
precasamento-serra-inglity-leandro-0016
precasamento-serra-inglity-leandro-0017
precasamento-serra-inglity-leandro-0018
precasamento-serra-inglity-leandro-0019
precasamento-serra-inglity-leandro-0020
precasamento-serra-inglity-leandro-0021
precasamento-serra-inglity-leandro-0022
precasamento-serra-inglity-leandro-0023
precasamento-serra-inglity-leandro-0024
precasamento-serra-inglity-leandro-0025
precasamento-serra-inglity-leandro-0026
precasamento-serra-inglity-leandro-0028
precasamento-serra-inglity-leandro-0029
precasamento-serra-inglity-leandro-0030
precasamento-serra-inglity-leandro-0031