Sessão pré casamento Jerusa e Armando - Urucaca - Serra catarinense

Dos lugares que a fotografia nos leva, das pessoas especiais que aparecem em nosso caminho e dos momentos únicos que construímos com nossos clientes é algo sem explicação, é mágico! Jerusa e Armando chegou a hora de vocês brilharem por aqui!!!

Estávamos em reforma no nosso escritório e fazia mais de três anos que não atendíamos clientes fora dele, e pensa em duas pessoas atrapalhadas por não estar atendendo no seu cantinho? rsrsrs A Je e o Armando disseram que não notaram nada, e que mesmo assim confiaram em nosso trabalho e desde lá temos criado uma sintonia muito bacana!!!

Foi aí que a Je teve a ideia de fazer sua sessão pré-casamento num dos lugares em que o casal mais ama passar seus dias de lazer, na Serra Catarinense! Ela nos perguntou se nós toparíamos fazer a sessão de fotos na Curucaca Hotel, disse que lá tudo é encantado e que ficaria super feliz se topássemos essa aventura! E como nós não damos limites aos sonhos, prontamente topamos! Que segunda feira fantástica nós tivemos!

Além de uma experiência incrível e locais fantásticos, a recepção calorosa que recebemos do Hotel foi inigualável! Tudo feito com muito amor, com uma atenção, carinho e hospitalidade surreal! Saímos de lá, leves e prontos para mais uma semana que vinha!

Mas, o que falar dessa sessão casal lindíssima? Em meio a natureza, cachoeiras, com direito a jantar romântico, lareira e até fotos divertidas na banheira com muita espuma e diversão!!! Não temos palavras pra explicar tudo o que sentimos, tudo o que vivemos, simplesmente as fotos falarão mais por nós!!!

Je e Armando, que casal! Que sintonia! Agradecemos cada momento, cada história e toda confiança depositada na gente! O melhor de tudo é que está só no começo desse grande sonho, e enquanto ele não chega, vamos relembrar tudo o que vivemos e sentimos naquela segunda feira?

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Queremos contar a sua