Sessão pré casamento na Guarda do Embaú Rany e Vitor

Estamos em quarentena aproveitando pra ficar no sofá e dando um tempo da “loucura” que é nossa vida. Mas, confessamos que já estamos agoniados para fotografar, para ver gente, para abraçar pessoas, pra contar histórias através do nosso olhar, mas, principalmente, sentindo falta de exercer nossa profissão

Mas, hoje viemos aqui mostrar um pouco da sessão pré casamento que fizemos há algumas semanas atrás. Acordamos cedinho e o tempo não estava ajudando, céu fechado e a posição do sol não nos favorecia, até que, conseguimos com a ajuda do “seu Cabral” (famoso nativo e pescador da Guarda do Embaú) ir de barquinho até o ponto exato, no barranco de areia, para realizar essas fotos! 

E dali em diante, fomos clicando pela incrível e bela Guarda do Embaú, fazendo os registros desse momento na vida deles!

Queridos, o sonho infelizmente foi adiado, mas temos certeza que será ainda mais especial quando de fato ele se realizar! Reflitam que os abraços serão mais calorosos, os momentos serão mais bem aproveitado, pelo simples fato de vida humana ser o bem mais precioso que cada um de nós pode ter. Nada acontece por acaso, então agora é aguardar chegar o novo dia para comemorar essa união! 

Com carinho,

Kayan e Sabrina

Comentários