fbpx

Sessão pré casamento Roberta e Anderson - Guarda do Embaú

Post no domingo? Sim! E pra quem acompanha nosso Instagram viu que fotografamos esse casal na sexta-feira! E já vai pro ar? SIM!! Esse foi no modo express!!! hahahaha

Eles casam no próximo sábado já, e fizemos a sessão pré casamento faltando exatamente 8 dias! São Pedro não estava ajudando a gente e pela não sincronia das nossas agendas a sessão foi ficando pra frente..

Quando vimos, já estava no mês e nada dessa sessão pré casamento sair! Mas SEMPRE sai né?

Confessamos que a previsão do tempo não estava das mais animadoras, mas tinha que ser naquele dia! De baixo de chuva ou não! rsrs. A caminho da Guarda do Embaú, uma chuvarada que nos deixou preocupado, mas chegando no local vimos que daria pra arriscar e adivinhem? DEU TUDO CERTO!

Sem palavras pra descrever essa manhã, casal pra cima, lindos e dispostos é assim! E pra complementar com um Dog pra lá de maravilhoso! Confessamos que o Beni roubou a cena várias vezes, mas o resultado vocês vão ver aí, pura diversão nessa sessão! 😀

Meus queridos, estamos ansiosos pro grande dia, temos certeza que vai ser INCRÍVEL! Nos vemos em breve, mas enquanto isso, curtam um pouquinho dessas fotos maravilindas!

Com carinho,
Kayan e Sabrina

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História