fbpx

Aniversário de 15 anos Micaely - Santo Amaro da Imperatriz

Essa festa vai ficar para a história! Não só para a nossa história, mas também para a história de todos aqueles que marcaram presença, aqueles que pegaram junto, que fizeram acontecer, que foram prestigiar e com toda certeza para aqueles que fizeram o sonho virar realidade! Estamos falando do incrível aniversário de 15 anos da Micaely Pitz!

Foram dois anos planejando pequenos e grandes detalhes, foram noites sem dormir e meses imaginando que esse dia chegasse e se realizasse da melhor forma. Os 15 anos da Mica foi realmente impecável, quem teve a oportunidade de ver pessoalmente ficava deslumbrado e quem só viu por foto se perguntava: O que foi aquele evento? Com toda certeza, abalou as estruturas da cidade e mais certeza ainda é saber que a doce e carinhosa Mica foi merecedora dessa festa dos sonhos!

A maioria esperava uma grande festa, mas a família Artemix superou todas as expectativas! Dedicação, amor e carinho foram a chave para o sucesso! A festa estava admirável, estava prazeroso estar ali vendo cada fornecedor dando o seu melhor. Foi lindo, inesquecível, surreal e memorável! Temos orgulho de ter feito parte de um dos momentos mais esperado por essa família que tanto amamos.

Todas as atrações da festas, todos os momentos bem vividos, todos os detalhes deste lindo vocês encontrarão nas fotos que falarão por si. Mas antes de revivermos esse grandioso dia, o casal de fotógrafos, só queria dizer que assim como essa festa, desejamos para a vida da Mica tudo de mais lindo, que cada sonho seja possível de alcançar, que Deus continue iluminando os caminhos dessa menina encantadora, dando amor, saúde, felicidade, sabedoria e que a cada dia que passe você se torne uma pessoa ainda melhor! Agradecemos por toda confiança em deixarmo-nos ser os olhos e as lembranças dessa maravilhosa realização!

Assim como disse o talentoso mágico Jorian Peçanha, gostaríamos de repassar a mensagem publicada na festa: A vida é um show de mágica, cheia de surpresas, quando menos esperamos algo extraordinário pode acontecer…

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História