fbpx

Aniversário de 1 anos - Luiz Antônio

Estão preparados para o momento fofura do dia? Se ainda não, então vem ver o aniversário de 1 aninho do Luiz Antônio, que por sinal tem uma linda história pra contar aqui no site do tio Kayan e da tia Sabrina!

Antes de falarmos do seu aniversário, temos que recordar o quanto os pais do Luiz são importantes para nós. Para chegarmos até o seu primeiro ano de vida, teve muita história e muita emoção anos atrás. Resumidamente, tivemos a honra e o privilégio de fazermos parte do casamento, a doce lembrança de registrar eles grávidos e o momento mais mágico da vida de um casal: ver o nascimento de um filho!

E hoje, um ano depois, vem o seu primeiro aninho, e aí reencontramos um bebê lindo, todo estiloso curtindo a festa de Fazendinha que seus papais realizaram com todo carinho e amor.

Essa família tem muita história envolvida com a nossa história, e nós só temos a agradecer a eles, pois tudo isso só foi possível porque eles nos escolhem todas as vezes, e quando isso acontece, não há fotógrafo no mundo que não fique feliz e se sinta feliz por uma família que é tão querida! Ganharmos o título de sermos os fotógrafos da família é uma imensa conquista que serve de inspiração e recompensa para saber que olhando para trás, tudo o que fizemos valeu a pena!

Agora, vamos as fotos?

Com carinho,
Kayan e Sabrina

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História