fbpx

Carolina - Aniversário de 1 ano

Dizem por aí, que depois que passa o carnaval é que se inicia o ano, então porque não começar com as lembranças de um aniversário especial? A carequinha mais simpática está dando as caras novamente aqui no site dos titios que tanto são apaixonados por ela.

E se você nos acompanha, sabe que estamos falando do primeiro aninho da Carolina, inclusive neste dia, tivemos uma dura missão. Há uma primeira vez para tudo, e com isso, dividimos um pouquinho do nosso amor com duas família super especiais para nós. Enquanto o tio Kayan fotografava o primeiro aninho da Lolo, a tia Sabrina fotografava o primeiro aninho da Cacá.

Famílias queridas que tivemos a honra de fazer parte não só da festa do primeiro ano, mas sim de encontros maravilhosos durante à espera, sessão gestante, durante os meses antecedentes ao primeiro ano e, ainda, no caso da Calolina, tivemos a alegria de estar fotografando o primeiro sopro de vida dela.

Mas, no fim das contas, deu tudo certo, uma festa linda proporcionada com muito amor e carinho pelos seus papais, que receberam pessoas especiais e que fizeram a diferença na vida da Cacá. Claro que por se tratar de Carolina, não poderia faltar muitas “Minnies” na sua festa para agregar ainda mais valor nesse dia tão feliz e especial.

Família, sabemos o quanto esse dia foi e é importante, poder comemorar o primeiro ano de muito aprendizado, muitas felicidades e surpresas dessa forma tão linda e sorridente, só nos enche de orgulho, fotografar momentos que transbordam amor sempre será nossa melhor escolha!

Agradecemos de coração por confiarem a nós esse dia tão feliz, e por aceitaram nossas maluquices!!! Que venham muito mais momentos para comemorar e que possamos estar juntos para testemunhar as novas fases!!!

Agora vamos logo ver como ficou essa linda festa?

Com carinho,
Tio Kayan e tia Sabrina

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História