fbpx

Lorena - Aniversário de 1 ano - Florianópolis

E mais uma vez essa família aparecendo por aqui… A primeira vez foi fotografando a sessão gestante com a Lolo ainda na barriga e os papais já curtindo cada minutinho com ela, mesmo que ainda sem poder pegar no colo.. E agora, depois de algum tempo (SIM o tempo voa haha) foi a vez de fotografar o aniversário de 1 ano dela!

Mais uma vez uma honra pra nós poder fazer parte de uma data tão importante pra essa família! Celebrar o primeiro ano da Lolo e ter a responsabilidade de fazer os registros desses super papais fotógrafos não é mole! hahahha. A responsa é grande, mas conseguimos deixar esses momentos tão incríveis guardados pra sempre.

Toda mudança que se tem no primeiro ano de vida do filho, com certeza, o mais forte deles é o aprendizado, tudo muda em função desses seres que vem pra vida da gente para entender o real significado do amor. Acompanhamos algumas das vivências deles, e uma delas foi a inserção de alimentos no cardápio da Lolo, além de nos divertir com algumas peripécias, foi também uma relevância para escolher um tema tão colorido, tão lindo e tão delicioso que foi muito bem produzido pela Thai Pasin.

Meus queridos, acompanhamos um pouquinho de perto como foi essa “mudança de vida”, que confessamos que nos imaginamos muitas vezes e quem sabe num futuro próximo seja a gente? rsrs, mas com toda a transformação, só conseguimos enxergar como a Lolo veio pra trazer ainda mais brilho e felicidade pra vocês! Ela é especial e nós temos um carinho gigante por essa família! Obrigado por terem nos escolhidos para deixar tantos momentos lindos gravados pra sempre!

Com carinho,
Kayan e Sabrina

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História