fbpx

Casamento de dia em Florianópolis - Pri e Guto

“A medida do amor é amar sem medidas” teria outro jeito de começar a falar sobre esse dia especial se não fosse desta forma? Pois bem, aqui estamos para compartilhar com todos, como foi esse casamento incrível. Então, preparem os corações, pois Pri e Guto, o momento é todo de vocês.

Estávamos agoniados para que o dia do casamento deles chegasse logo. Afinal, sabíamos que o casal tinha a pretensão de fazer a cerimônia no jardim, e já que não são todos os casais que tem a coragem de fazer casamento ao ar livre em função dos riscos, eles nunca “abortaram” essa linda missão. E com isso, eles arriscaram, apostaram todas as fichas e Deus os presenteou com um dia de cinema para celebrar a união deles.

Deus realmente caprichou em todos os sentidos para que esse dia acontecesse da melhor forma. Embora, sabíamos que a celebração seria regida por grandes pastores, frisamos que foi realizada uma linda cerimônia pelo avô da noiva, com direito a lindas palavras da avó da noiva e pra fechar com chave de ouro o pai do noivo, mas devemos ressaltar que desde o começo notamos que o casal tinha sintonia, casal de personalidade forte e que transborda amor por onde passam. Então, sabíamos que ia ter muita foto linda em decorrência de tanto amor ali presente.

Não menos importantes, mas gostaríamos de frisar que assim que os convidados chegavam na cerimônia do casamento, todos ficavam impactados com a delicadeza e harmonia da cerimônia no jardim, logo depois ficaram enaltecidos com toda decoração que os aguardava para a recepção no Lagoa iate Clube.

E antes que os noivos pudessem entrar para a festa e curtir muito esse dia maravilhoso, pedimos a atenção para mostrar o quanto é importante ter aquela mini-sessão de fotos pós cerimônia, tivemos fotos incríveis para selar esse grande dia.

A vibe da festa de casamento estava surreal, DJ Daniel K fez a diferença para os convidados não saírem da pista de dança. Com um casalzão desse, não tinha como ser diferente, não é mesmo?

Por fim, gostaríamos de agradecer toda confiança, atenção e carinho conosco e com o nosso trabalho. A sintonia foi recíproca, e só temos a desejar que esse amor se renove a cada dia! Sabemos que a curiosidade deve estar a mil, então sem mais, vamos as fotos?

Com carinho,
Kayan e Sabrin

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Fornecedores do Evento:

Fotografia: Kayan Freitas Fotografia – Fotógrafo de Casamento
Maquiagem: Amanda Caroline
Cabelo: Amanda Caroline
Cerimonialista: Ellen Mello
Celebrante/Pastor/Padre: Narcizo Parisotto e Marcelo Soares
Bolo: Fabiana Bolos
Doces Finos: Claudia Pierre
DJ: Daniel K
Sonorização e Produção: Daniel K
Filmagem: Smart Agencia
Decoração: A gente que faz decor
Bouquet: A gente que faz decor
Buffet/Coquetel: Sobrallia
Garçom: Sobrallia
Vestido da noiva: Mary Kuhn
Sapato da noiva: Raphaella Booz
Acessório da noiva: Morana
Traje do noivo: Center Noivos
Bem-casados: Sempre bem casados
Louças: Sobrallia
Convite: Icone Design

Queremos contar a sua História