fbpx

Casamento Duda e Rafa - Buzz Creative Club - Palhoça

O #tbt foi ontem, mas vale a pena relembrar o sábado passado, não é mesmo? Eles que abriram nossos trabalhos com casamentos nesse ano de 2020! No último sábado tivemos o prazer de estar fotografando essas duas pessoas incríveis aí das fotos e a prévia deles já tá indo pro ar! COMO ASSIM KAYAN? Quem casa em mês mais “tranquilo”, tem suas vantagens! hahahah. Por isso, Duda e Gringo vamos reviver um pouco desse dia maravilhoso?

Antes de mostrar as fotos precisamos falar um pouquinho desse casal, que pessoas sensacionais! Já conhecemos o Gringo lááá da época de colégio e sempre tivemos um contato próximo e um carinho gigante! Depois acabamos conhecendo a Duda, que já conhecíamos de vista por amigos em comum e quando soubemos que os dois estavam juntos acabamos nos aproximando ainda mais! Eles trabalham com eventos também, estão juntos nesse universo imenso de casamento, e por falar nisso, são uma das melhores empresas de Drinks para eventos aqui da Grande Floripa!

Quando eles marcaram a data do casamento e vieram nos falar que não abriam mão desses dois Fotógrafos de casamento aqui, ficamos imensamente felizes! Fazer parte de um momento tão especial e registrando toda a alegria é o que mais amamos fazer, ainda mais tendo todo esse carinho por eles! É um sentimento SENSACIONAL!

E o casamento foi assim, SENSACIONAL mesmo! Desde o making of até o final da festa! Que momentos, quanta alegria no rosto deles! Sem dúvidas eles aproveitaram cada minutinho como se fosse o último! E o resultado das fotos são esses, não tinha como dar diferente das emoções que passamos juntos! MUITA história pra deixar guardado e recordar pra sempre!

Queridos, fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO por todo carinho e atenção conosco! Nos sentimos privilegiados, sério! Espero que nessa nova etapa da vida vocês possam se curtir ainda mais e ser muito felizes! Aproveitem Cancún por nós! hahahahha

Com carinho,
Kayan e Sabrina

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História