fbpx

Casamento Joana e Guilherme - Vila dos Araças

Quem não gosta de ver fotos de casamento né? E por isso estamos aqui mais uma vez para mostrar lindas fotos que fizemos no casamento da Joana e do Guilherme! Somos suspeitos a falar, mas amamos o resultado!

Sempre deixamos claro a importância na hora de escolher o fotógrafo de casamento para o grande dia! Isso faz toda diferença, alguns amigos falam pra gente: “Vocês estão perdendo dinheiro, podiam se dividir e pegar mais que um por dia”. Mas não nos separamos não! hahaha.

Aqui a equipe é sincronizada e nos entendemos apenas no olhar.. E por isso fazemos questão de conhecer e estar presente com todos que depositam a confiança no nosso trabalho! E com esse casal foi assim, uma sintonia incrível e que já sabíamos que o resultado não ia ser diferente!

Cerimônia linda, cheia de emoção, principalmente na parte dos votos de casamento e na surpresa que a noiva fez cantando para o seu amado! Confessamos que caiu um cisco no olho dos fotógrafos! hahahha

E a festa? Nem precisamos falar mais nada né? As fotos vão falar por si! Noivos felizes e convidados animados não tem como ser diferente!

Queridos, obrigado por tanto carinho conosco e por terem nos escolhido para ser os fotógrafos do casamento de vocês! Foi uma honra fazer parte desse grande dia e poder ver e registrar essa felicidade no rosto de vocês!

Mas agora, vamos as fotos!

Com Carinho,
Kayan e Sabrina

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História