fbpx

Fotografia de Casamento - Carol e Eduardo

E a maratona de casamentos não param por aqui, estamos sim com casamento seguido de casamento, e estamos felizes de poder compartilhar todos esses momentos felizes com vocês! E para alegria de muitos e principalmente dos noivos, contamos agora a linda história da Caroline e do Eduardo.

Acompanhávamos os encontros dos padrinhos e noivos, através do Instagram, sabíamos que esse povo era festeiro, só não imaginávamos o quanto. Fizeram acontecer e fizeram bonito!! Sentimos toda essa adrenalina desde o making of da Carol que já estavam com a “corda toda”. Por outro lado, o Dudu estava mais tranquilo, se arrumando e com uma linda surpresa!!!

Mal viram a hora passar e já era hora do grande momento, sendo o ponto de encontro a Igreja de São Miguel Arcanjo, sim aquela igreja charmosinha as margens da BR 101, lindamente decorada e pronta para receber todos. O noivo que não é nem um pouco ansioso, já estava agoniado para ver sua amada, já a noiva, estava plena aproveitando o lindo presente que os noivos ganharam, um lindo e conservado carro antigo, um Ford Lincoln.

Mas, enfim chegou a hora, não havia chuva que impedisse, aliás, pelo contrário, embelezou ainda mais as fotos para esse dia tão feliz. Casal com sintonia sempre deixa tudo mais leve, mais lindo e mais fácil de fazer fotos maravilhosas.

Casados, felizes e cheios de energia para curtir uma noite incrível preparada com tanto carinho com todos esses convidados queridos e que “pegaram junto”, desde o início até o fim!! Festa linda e animada ao som da Banda Crepe Suzette e do DJ Junior Mello que contagiaram a todos.

E é assim, seguimos com mais uma linda história, que são muito melhor contadas pelas nossas fotografias. Só antes, queríamos deixar o nosso muito obrigado por nos deixarem desde o início muito a vontade, por toda confiança, que segundo o noivo, foi muito bem conquistada, e por serem esse casal incrível que temos orgulho de fazer parte!

Com carinho,
Kayan e Sabrina

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História