fbpx

Casamento Jéssica e Felipe - Maria do Mar Hotel

O ano tá acabando, 2019 foi um ano incrível pra nós! Passaram tantas pessoas especiais na nossa empresa, pessoas que de clientes viraram amigos e continuamos tendo um contato após o trabalho realizado. E com esse casal foi um desses casos! Ainda nem publicamos as fotos deles (que tá indo pro ar agora) e já fomos até jantar na casa deles e o papo tava tão bom que só saímos de lá as 4h da manhã (só fomos embora porque era uma quinta, sexta é dia de trabalho né pessoal). Jéssica e Felipe, hoje o dia é TODO de vocês! Dia de relembrar esse casamento maravilhoso!

A ideia sempre foi fazer todo o casamento no Hotel Maria do Mar, Making of dos noivos, cerimônia e festa. Pois, esse povo gosta é de festa! E todos os padrinhos, familiares e alguns convidados já estavam hospedados por lá também, justamente por isso, então já viram, né? Começamos os trabalhos já com Making Of dos dois lados animadíssimos, e emocionantes também, já que a Jé e o Felipe fizeram cartinhas de um para o outro, deixando todos mega emocionados! Sem contar dos presentes e cartas dos padrinhos e amigos!

Quando acabou a cerimônia, eu Kayan olhei pros dois e falei: Foi uma das cerimônias mais lindas que fotografei esse ano. A Jéssica daquele jeito dela olhou pra mim e disse: “Tu diz isso pra todos os noivos que eu sei! hahahahah”. Mas, não falo não, e repito aqui, foi uma das cerimônias de casamento mais lindas que fotografamos esse ano! A energia era algo que tinha muito forte ali, as homenagens, o olhar de um pro outro, a história. Tudo foi motivo para deixar tudo mais intenso e os olhos dos fotógrafos aqui “escorrendo suor” hahaha.

E a parte da festa? Ahhh essa parte esse povo sabe usufruir direitinho! Começando por uma valsa linda dos noivos, e seguido de uma dança coreografada com todos os padrinhos. Dali pra frente foi só “piração” hahahhah. Tem taaaanta foto doida, que até tivemos que nos conter do que mostrar aqui, mas só digo uma coisa: O material completo vocês vão se divertir a beça!

Queridos, ah se todas pessoas pudessem ter a oportunidade de conhecer vocês! São pessoas do bem e de uma energia sem igual, com certeza queremos levar vocês pra vida! Só temos a agradecer por terem nos escolhidos como os fotógrafos, para esse grande dia! Muito obrigado por todo o carinho e atenção a nós!

Com carinho,
Kayan e Sabrina

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História