fbpx

Sessão Gestante Hellena e Rafael - Florianópolis

Hora de mostrar um pouco dessas fotos que tanto amamos fazer, de um casal super especial que tivemos o privilégio de conhecer e registrar esse momento tão incrível na vida deles! Rapha e Hellena, são vocês mesmo!

Já fotografamos sessões gestantes há muito tempo, já devem fazer uns 11 anos… e a grande maioria das sessões que fotografamos foram externas, até porque não somos muito de fazer fotos em estúdio…

Mas de uns 3 anos pra cá, os casais estão pedindo orçamentos em uma pegada mais “caseira”. E foi assim com esses dois queridos, recebemos eles em nosso escritório para acertar todos os detalhes e pra nos conhecermos melhor, e ficamos maravilhados com a vibe deles!

No dia da sessão de fotos, já sabíamos que ia ser incrível e não deu outra! Tudo fluiu de uma forma maravilhosa, muitos sorrisos e muito amor pra registrar a espera da Cecília! Tanto quanto, que há muitas histórias por trás da chegada da Ceci, sem contar que todos da família aguardam esse momento tão feliz!! Sem contar que o Nero, irmãozinho da Cecília, deu show nas fotos!!! Vocês vão conhecer um pouquinho do “nêgo” e de todo esse amor que estamos comentando, através das fotos!!!

Agradecemos por todo carinho conosco casal! Ficamos imensamente felizes em fazer parte desse momento tão sublime que estão vivendo!! Agradecemos por compartilhar conosco esse momento da doce espera, com tantas histórias e amor em tudo o que fazem!

Fica aqui o nosso agradecimento de todo coração!!!

Com carinho,
Kayan e Sabrina

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História