fbpx

Sessão pré wedding no castelo - Bianca e Eduardo

Florianópolis tem diversos cenários para fazer um pré-wedding né? Vivemos fotografando em locais maravilhosos por aqui, mas dessa vez estávamos em busca de algo diferente.. e fomos achar esse local incrível a 2h30 daqui da grande Florianópolis.. Pegamos a estrada e chegamos nesse local maravilhoso para essas fotos pré casamento de tirar o fôlego!

Ficamos encantados desde a chegada com os cenários que a gente ia ter pra fotografar, ainda mais com uma equipe de fornecedores sensacional para deixar tudo mais perfeito ainda! Os noivos? Não preciso nem falar né?! Arrasaram e nos deixaram super a vontade para fazer um material de cinema!

Queridos, obrigado por toda parceria, obrigado por toparem tudo! Foi cansativo? Foi, mas acho que o resultado final valeu cada segundinho “perdido” né?! Sem dúvidas vocês vão ter essas fotos incríveis pra sempre gravadas!

E estamos suuuuper ansiosos para a chegada do grande dia, o casamento! Que também promete grandes emoções! Fiquem de olho no nosso instagram e por aqui que iremos postar tudinho desse casamento maravilhoso!

Com carinho,
Kayan e Sabrina

Castelo Britânico, Fotos no castelo Britânico, Fotógrafo de casamento em Florianópolis, Fotógrafos em Florianópolis, Fotografos de casamento criciuma

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História