fbpx

E-session na Serra Catarinense - Pri e Guto

Feliz 2020 galera!!! Esse ano cheio das “datas bonitas”, enfim chegou! E com ele, não veio só as datas e sim recheado de fotos lindas para mostrar por aqui! Estávamos com saudades de mostrar um pouquinho do que vivemos junto com tantos casais incríveis, porém hoje chegou a vez de mostrar a sessão pré casamento da Pri e do Guto!

Fomos rumo a Serra Catarinense para fotografar eles, mais precisamente na Cidade de Urubici. O dia estava incrível, as locações eram incríveis, mas a gente tinha escolhido alguns pontos pra fotografar, já que não dava para ir em TODOS. Mas, acertamos em cheio, heim casal? O resultado tá aí, muitas fotos lindas de momentos que vivenciamos ao lado desses dois queridos.

Quando a sintonia rola, tudo fica mais fácil, e nossa sessão foi assim, tudo fluindo, um visual de tirar o fôlego, felicidade que não cabe no peito, algumas caminhadas com aventuras, e um anoitecer de cinema… compartilhando todos os momentos juntos, até mesmo no final, nos “perrengues”, né? kkkkkkk A fotografia e suas histórias para contar, rsrsrs. Mas, deixa em off, né casal?

Queridos, valeu pela parceria! Primeira etapa concluída com sucesso, em breve tem a próxima e aí sim chega o grande dia! Estamos ansiosos! Mas enquanto isso, vamos dar uma espiada nessas fotos!

Com Carinho,
Kayan e Sabrina

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História