fbpx

Sessão pré wedding em Cancún - Patricia e Leonardo

Por onde começar a descrever os 5 dias que estivemos em terras caribenhas para congelar momentos fantásticos do casamento da Patricia e do Leonardo!? Não sabemos exatamente como começar, mas podemos dizer que sendo o primeiro casamento que fazemos internacionalmente foi uma experiência brutalmente incrível!

#WeddingDestination, #PattyeLeonoCaribe ou #WeddingPattyeLeo foram as hashtags que mais utilizamos no nosso Instagram, que por sinal tentamos publicar o máximo dos acontecimentos desses dias intensos, mágicos e apaixonantes!

Muy bien, após 26 horas entre voos e conexões, desembarcamos na Cidade do México e o destino era Riviera Maya, no Dreams Resort, neste lugar onde fomos maravilhosamente recebidos ficamos encantados com tudo desde o primeiro instante! Cidade com placas muito bem sinalizadas, qualquer pessoa estava pronta para te atender e tirar dúvidas com toda paciência e simpatia que nem no Brasil tinha visto igual; ficamos impressionados com tanta atenção e carinho com a recepção de todos que visitam esta cidade.

Tínhamos todo um roteiro, cada um dos 5 dias, uma atração do casamento, tudo pensado com muito carinho e planejado durante um ano pelos noivos com a ajuda impecável da Cerimonial Ellen Mello e Rodrigo Galliza, que juntos formaram a sociedade Dreams Destination ~ uma empresa que planeja seu casamento em qualquer lugar do mundo, simplesmente eles fazem acontecer. ~ Aproveitamos o momento para agradecer aos cerimoniais por nos apresentar o casal que apostou na gente e acreditou no nosso trabalho para fazermos nosso primeiro casamento fora do Brasil! Gracias tiquitos ♥

Todos nossos noivos, já incluem na nossa proposta de casamento, a sessão pre-casamento, e lógico, que com a Patty e Léo não seria diferente, então, tracejamos um roteiro para a sessão de fotos do casal. Propomos fazer o ensaio fotográfico no nascer do sol e pois essa benção que acontece todos os dias, nasce no horizonte do mar justamente onde estávamos hospedados e não é que o casal topou a primeira loucura na hora!? Mas, a frase era: Não viemos dormir em Cancún!!! HAHAHAHA

Tivemos sorte de ter todos os dias com um sol maravilhoso, sem chuvas e clima agradável! Colaborando ainda mais para nossas fotografias, pois a segunda proposta após ver o sol do Caribe nascer, era conhecer um Cenote!!!

Você já ouviu falar sobre os Cenotes? Nós só conhecíamos vagamente por fotos e tivemos a oportunidade de incluir explorar o Cenote do Caribe na sessão pré-casamento deles! E para nossa surpresa, o “lago azul” conseguiu ir além das expectativas, simplesmente apaixonante, revigorante e com uma história antiga um tanto quanto interessante! Dizia os antigos que o Cenote era um portal de acesso, que somente poderia habitar o local quem fosse xamã, considerado um local sagrado feito para purificar a alma!

Não temos dúvidas que ao banhar-se nos Cenotes, a alma é purificada, afinal a água é muito límpida e muito gelada, viramos um picolé ao entramos no Lago Azul! But, no se arrependitito de mergulhar e pular de tirolesa no Cenote, momento único e que nos permitiu fotos fantásticas para o casal ♥

Para fechar com chave de ouro a sessão pre-casamento, fizemos um passeio de catamarã para Isla Mujeres, onde nos deparamos com o mar azul cristalino do Caribe, aquele mar de ficar admirando e não cansar de olhar e prestigiar cada segundo com passava! Finalizamos o ensaio fotografando os noivos na Playa Norte em Isla Mujeres e podemos dizer que nunca vimos uma ilha tão maravilhosa quanto está, o México está de parabéns com tanto cuidado e zelo com a qualquer canto da cidade e também no prazer de receber todos os visitantes, de qualquer lugar do mundo! Resumidamente, Cancún, está preparado pra receber cada um e com todo suporte que precisa para uma viagem dos sonhos!

Em primeiro momento, fiquem com as fotos desta linda sessão fotográfica em Cancun, agradecemos ao casal por aceitar nossas loucuras e concordar em se enfiar nos cantinhos ousados e às vezes não permitidos desta cidade encantadora!

Com carinho,
Kayanzito e Sabrinita 😂

Gostou? Compartilhe e nos ajude a espalhar essas fotos! *.*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Queremos contar a sua História